Senhor Madruga
Se passar da porcada esta ótimo e depois o que vier é lucro.
Tentar avançar porque a cdb paga muito por classificação
em Bate-Papo da Torcida > Se o Dorival passar do porco
Em resposta ao tópico:
Tem que ficar até o fim do ano, mesmo rodando logo nas quartas de final da Copa do Brasil e rebolar no BR.
Derby mais importante desde 2000.
Se você não concorda é porque nem faz ideia o que é um Corinthians x porco