Wanderson Fernandes
Yuri tem muito a melhorar em finalizações, mas ele é uma atacante que movimenta muito, incomoda muito. Ele com mais um ano vai melhorar muito, suas decisões serão outras...
em Bate-Papo da Torcida > Com Yuri Alberto é outro time
Em resposta ao tópico:
Como é bom ter um centroavante que corre, pressiona, incomoda, participa do jogo.
Perde gol? Perde. Mas é curioso que essas chances só aparecem pra ele. É simples. Aparece porque ele se movimenta, corre.
