Paulo
Prefeito!
Colocando todo o sistema defensivo com (3 L.D, 5 ZAGUEIROS, 4 L.E e 5 VOLANTES=17 jogadores) com uma média salarial de 400k 17x400= 6.800 milhões mais 7 milhões do Memphis mais Yuri beirando 2 milhões e basicamente a folha do Botafogo percebe a diferença!?
em Bate-Papo da Torcida > Na boa
Em citação ao post:
Velha e conhecida forma que o Corinthians tem para montar elencos, nunca tem um plano traçado, não analisa características carentes dentro do elenco para iniciar uma busca, traz aleatoriamente jogadores que nem sabem se vão ter encaixe no estilo de jogo, troca de treinadores constantes, nem se que perguntam para o que o treinador precisa em termos de características de jogadores, daí quando menos se espera tá com elenco cheio, com folha salarial altíssima e um futebolzinho pífio digno de lutar contra rebaixamento.
