José Silva
Se a torcida não tomar frente desses escândalos vamos assistir mais um caso de pizza no nosso Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Saindo aqui do psj
Em resposta ao tópico:
O que eu vi aqui hoje me deixou empolgado.
As conversas que ouvi entre as organizadas e torcedores comuns e que pau vai quebrar e que protesto pacífico acabou. Agora eles vão pra cima e o tom da cobrança não vai ficar só na conversa.
Cara os torcedores do Corinthians não aguentam mais esses ratos no clube.
Em fim PARABÉNS PARABÉNS PARA TODOS OS CORINTIANOS QUE TIVERAM PRESENTE AQUI E DEIXARAM SEU APOIO.
O RECADO TÁ DADO.