Arnaldo Costa
A gente pode tomar de 8... Mas também pode passar... Assim como no paulistão
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo 1x1 Corinthians: placar dividido!
Em citação ao post:
Foguinho com tudo na mão e a vantagem de tudo penou pra gente todo mizerável da crise política e tal.
Time grande é outra história...
Mas que Deus tenha piedade de nós nas oitavas da copa