Lucas Portella
Foguinho com tudo na mão e a vantagem de tudo penou pra gente todo mizerável da crise política e tal.
Time grande é outra história...
Mas que Deus tenha piedade de nós nas oitavas da copa
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo 1x1 Corinthians: placar dividido!
Em citação ao post:
Olha... Pelo time que a gente tem, pelo time que o botafogo tem, pelo que foi onprimeiro tempo, pela crise institucional donclube...
Empate foi bom até demais... Nem mereciamos não pelo primeiro tempo que fizemos