Paulo
Mano! Esse elenco e fraco é morto! O Paulista não era parâmetro de bom trabalho! E te garanto usso é birra por premiação e salários atrasado
em Bate-Papo da Torcida > Por mais que doa ler a verdade
Em citação ao post:
Para mano o Dorival pioro o time esse time com pardal Diaz jogava muito mais
Os dias erraram nos rodízios e estavam sem o garro que e era fundamental no esquema deles
Agora Dorival e um péssimo treinador