Marcelo Andrade
Para mano o Dorival pioro o time esse time com pardal Diaz jogava muito mais
Os dias erraram nos rodízios e estavam sem o garro que e era fundamental no esquema deles
Agora Dorival e um péssimo treinador
em Bate-Papo da Torcida > Por mais que doa ler a verdade
Em resposta ao tópico:
Mas a torcida precisa apoiar o Dorival e calma não estou dizendo que ele é o melhor treinador!
mas esse é o Corinthians! O Dorival está expondo a draga que é esse elenco montado pelo Fabinho e caro ainda