Israel Dias
Sinto muito pra min nenhum presta e esta mais que na cara, alias de todos os clubes nenhum presta, e enquanto a torcida ao se unirem para tira-los e colocar gente cometente e honesta vai ficar essa porcaria ai, que nem essa droga de seleção que ninguém liga
em Bate-Papo da Torcida > Entre gobbi, andrez, duilio, roberto de andrade