Leandro Santos
Nossa dívida custa 300M por ano.
Para a dívida continuar a mesma nos teríamos que bater recorde de faturamento todo ano
em Bate-Papo da Torcida > Sobre saf. Palmeiras e Flamengo
Em citação ao post:
Então. Vamos lá.
Se virar saf e pagar 70 % da dívida. Algo assim.
O clube acaba automaticamente melhorando.. O poder de receita nosso e maior do que o deles.
Agora se continuar assim claro que fica mais difícil
O engraçado é que não crise com dívida e tudo mais sem título esse clube consegue levantar quase 1 bilhão.