Danilo Cunha
O Gordão da XJ seria melhor que o Maycon. Um vira lata caramelo que goste de correr atrás da bola seria melhor que Charles. Logo, contratem um vira lata caramelo! Será esforçado, vai correr o jogo todo e ainda alegrar o elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Charles > Maycon e ryan
Em resposta ao tópico:
Charles não tem futebol pra sert titular..mas sempre quando entra faz sua função de marcar e bater o jogo todo...excelente pra compor elenco, entrar quando o time pecisa de marcação forte no meio campo ou segurar o resultado...sempre com muita raça e vontade...na minha opiniao ele é melhor que Maycon e ryan...
Se todo jogardor tivesse a vontade e raça dele, estariamos melhor.



