Lord Rock
Como seria uma SAF de Ronaldo no Corinthians.
CEO: Andrés Sanchez
Diretor de futebol: Paulo André (alérgico a jogos de fds)
em Bate-Papo da Torcida > Como seria saf do Corinthians de Ronaldo fenômeno
Em resposta ao tópico:
Seria muito provavelmente semelhante ao que foi o Cruzeiro ele vai comprar inicialmente montar elencos mais baratos e aumentar receitas assim que levou Cruzeiro a série a e depois a Sula como estamos na série a seriam times pra ficar entre 14 a 12 lugar no campeonato não cair e conseguir vaga pra sul americana assim por um prazo de 2 a 3 anos pra pagar dívidas renegociar outras quitar arena e depois desse prazo com uma dívida bem menor dívida hoje é de 2.3b estaria em uma dívida mais ou menos de menos de 1b sendo que irá diminuir mais com acordo de parcelas sendo pago ainda clube tendo superávits iríamos pra segunda etapa do projeto Corinthians SAF que Ronaldo venderia o clube pra alguém com mais dinheiro pra realmente montar fortes elencos(como Pedrinho no Cruzeiro) ou até mesmo pra torcida onde essa pessoa com dinheiro pra investir estaria pegando clube já com dívida muito menor já equacionada receita mais alta e bem superior a dívida com clube operando em lucro para investir seu dinheiro e fazer clube ganhar títulos, agora sei que muitos vão falar e falam 'Ronaldo é amigo de Andrés não podemos vender pra ele porque vai querer colocar seu amigo pra administrar o clube' mais aí é simples porque não acho que ele vai querer gastar 1b pra colocar Andrés pra destruir seu dinheiro e investimento só porque Andrés é 'amigo'

