Léo Junior
Menos horrível que os nossos atacantes, tirando Yuri e Memphis
em Bate-Papo da Torcida > Rony de saída do Atlético MG
Menos horrível que os nossos atacantes, tirando Yuri e Memphis
em Bate-Papo da Torcida > Rony de saída do Atlético MG
@joao-costa-gomes em 22/07/2025 às 16:36
Acho fraco! Única diferença dele pros outros é que ainda corre.
Última resposta há 6 segundos por Carlos Luis Filho
7respostas
Última resposta há 26 segundos por Alan de Lima Prado
16respostas
Última resposta há 39 segundos por Eduardo da Silva
1resposta
Última resposta há 46 segundos por Carlos Luis Filho
62respostas
Criado há 47 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes
14respostas
Última resposta há 2 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR
5respostas
Criado há 4 minutos por Flávio meu timão
0respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
10respostas