Corneta
Eu peço isso aqui a 10 anos.
E sempre terminei com a frase: A Arena é IMPAGÁVEL
Aí aparecia uns coitados com continhas de CID, NR, acordo de caixa e..
De lá pra cá, vaquinha para NADA, valor irrisório.
E uma presidente da Caixa disse em 2019: Corinthians pagou ZERO da dívida.
Cadê a grana?
em Bate-Papo da Torcida > Abram as contas da arena
