Leandro Roxo
Se o caso VAIDEsic passou, esses casos aí da mais repercussão ainda. Teria que passar...
em Bate-Papo da Torcida > Domingo no Fantástico!
Em resposta ao tópico:
Será que vai ter matéria no Fantástico?
Será sensacional ver Dubingo, Sanchez e sua corja na grobu.
Estou esperando por esse momento. Será lindo!
Preparem a pipoca!

