Leonardo Fernando
Aqui tá cheio d antis trabalhando irmão
Pra taca hater em um dos principais jogadores do time são leoes
Ainda bem que tem torcedor acordando sobre isso
em Bate-Papo da Torcida > Porque em meu Timão?
Em resposta ao tópico:
Sai matérias em vários lugares falando a R&T mas no meu Timão os cara fingem que não vêem e não querem postar, acho que tem rabo preso com a R&T porque não é possível serem tão omissos assim.







