Gab
Tá explicado pq o time dele era broxante em campo kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Duílio o broxa
Em resposta ao tópico:
Cada vez mais claro o pq desse buraco. Se desviaram dinheiro apresentando notas imagina o que não tem de esquema com pagamentos de comissão.
