Neto Fiel
A coisa la é de verdade. Facção criminosa e tal
em Bate-Papo da Torcida > Será que é verdade, isso é muito grave, essa manobra política
Em citação ao post:
Toda semana o buraco é cavado mais uns metros.
Achar que esse clube ainda tem solução sem nenhum tipo de intervenção é loucura.
