Newton Silva Apoiador
Penso como todos vocês. Infelizmente é o que parece.
em Bate-Papo da Torcida > Diferença, entre família Diaz e Dorival
Em citação ao post:
Detalhe que na parte final eles não tinham Hugo no gol e garro, agora ambos estão aí, Dorival as vezes me parece que ele faz as coisas erradas de propósito, não consigo acreditar que um técnico seja assim tão ruim.