Ernesto Minas
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho é a culpa da torcida!
Em citação ao post:
Pior que eu levo de críticas ao estilo do cara, o Marcelinho falando que técnico do Corinthians não pode usar blusa nos ombros, usar terno, tem que ser desalinhado e doido kkkkkk, e cada uma
