Germano Colatinense
O corintiano, pelo menos os que eu conheço, não estão sentindo falta nenhuma dos dois.
Agora, tido corintiano, pelo menos os que eu conheço, criticam o Augusto Falador pelo tipo de negócio que foi realizado.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa era deles?