Francisco Marcondes
Creiam que a única coisa que vi de mais interessante neste pseudo treinador foi tirar os óculos e mostrar para o árbitro no jogo contra o ceará...algo para lá de insignificante ok? O time evoluiu sim com ele...só que para pior...muito... Mas muito pior ok? Fato!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival vai ter a queda padrão
Em resposta ao tópico:
Aquele tipo de demissão que escancara a falta de qualidade dos dirigentes do nosso clube.
Já é nítido que vai ser demitido. Não tem evolução significativa e teve tempo para isso. Sequer tem 'cara' de Corinthians, não combina. Nunca combinou, nunca fui a favor.
Vão ficar esperando a Copa do Brasil. Um mata-mata e contra o maior rival. Uma dessas situações que culminam na queda do treinador em times mal geridos, aí vem logo as duas juntas?
Palmeiras tá longe de viver um grande momento, mas é muito mais organizado e ambicioso que o Corinthians.
Se trocar de comando, trouxer um cara bacana antes do Derby, dava para sonhar com uma mudança de postura. Todavia, não creio nisso.

