Adeildo Félix
Eu sinceramente não entendi nada! Colocou um zagueiro na LD, mas que estava toda hora atrapalhando o time no ataque. Colocou o Bidon de meia sendo que ele não é jogador pra jogos de muita pegada no meio campo, tirou o que pra mim, junto com o Martinez era nosso melhor marcador, Raniele. No intervalo, não contente com as cagadas da escalação, tirou o Memphis que junto com o Garro eram os únicos lúcidos, só fez substituição 6 por meia duzia, enfim, esteve tão ruim como todo o time em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Erros do Dorival
Em resposta ao tópico:
Pra mim o Dorival mais uma vez facilitou para a derrota acontecer:
Escalou um time sem pegada no meio, jogou mais fechado contra o Ceará e aberto em um clássico fora de casa, quando vi o meio com apenas um jogador na função mais marcador era quase certo a derrota. Não contente jogou com o felix Torres de lateral sendo que ele não sabe nem ser zagueiro direito. Por fim mais uma vez Romero na frente onde perdeu mais uma vez a bola do jogo o 0x0.
O jogo pedia um 3-5-2 ou até 3-6-1(pois o único atacante que poderia esperar algo era o Memphis) o que temos de mais fraco é a zaga e deixar ela exposta como ele fez era pedir pra perder. Jogar Torres e caca na zaga é de matar ou um ou outro é muito ruindade em um curto espaço. Esse jogo deveria jogar sim com 3 zagueiros e 3 volantes pq não temos um zaga boa assim com mais volantes pra proteger diminuiu um pouco as chegadas na zaga. E não precisa de 2 atacantes pq não temos 2 atacantes então joga com mais um volante assim pelo menos faz algo de útil pra equipe.
A zaga era Gustavo, André e Tchoca.que seria a 'menos pior'. E volante tinha que estar com Ranielli e Martinez. E ou Bidon ou Carrillo. Pra ter um meio mais forte. E o Charles(é ruim) mas ele a função dele seria apenas não deixar o meio dos trikas jogar. Assim Garro e Memphis não teria a função de compor tanto o meio e faria o 1 combate. E numericamente iria ter 6 na linha de meio contra 5 deles. O Dorival deu o meio campo pra eles e o resultado foi ficar acoado e torcendo para o jogo acabar.
