Michel Cunha
A torcida tinha que forçar ele a sair. Pq pagar a multa é fácil ele veio não fez nada e recebe uma bala. Tem que pedir demissão.
em Bate-Papo da Torcida > DORIVAL forçando a demissão!
Em resposta ao tópico:
Hoje esse técnico medíocre deixou claro que a única coisa que ele quer do Corinthians é a MULTA!