Ivanildo Vieira
Talvez sejas até ARROGANCIA da parte dele... Sei que é profissional e tem que respeitar não somente seus companheiros como o próprio torcedor...
Mas o processo de fritura tanto por parte da direção técnica, quanto vindas da diretoria, é mais que explícitos e deploraveis!
Tem certas coisas que tudo cansa... E o cara termina chutando o balde!
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre o Memphis
