Alice N.
Humildade zero...
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre o Memphis
Humildade zero...
em Bate-Papo da Torcida > Informação sobre o Memphis
@ivanildo-vieira em 20/07/2025 às 09:57
Talvez sejas até ARROGANCIA da parte dele... Sei que é profissional e tem que respeitar não somente seus companheiros como o próprio torcedor...
Mas o processo de fritura tanto por parte da direção técnica, quanto vindas da diretoria, é mais que explícitos e deploraveis!
Tem certas coisas que tudo cansa... E o cara termina chutando o balde!
Última resposta há 1 segundo por Carlos Leonardo
28respostas
Última resposta há 7 segundos por Joseph Schwalk Dias
10respostas
Criado há 27 minutos por Érik Januário da Silva
0respostas
Última resposta há 48 segundos por victor fre
34respostas
Última resposta há 52 segundos por ANTONIO G MATOS
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Tadeu Stoduto
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano
5respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Bruno Laurenti
22votos
Última resposta há 2 minutos por Zuin João
11respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen
236votos