Edson Kanashiro
Desde 90 quando virei corinthiano eu nunca vi um time tão sem vontade e torcedor idolatrando um jogador que da um ou dois passes para o gol e tem uma preguiça e ma vontade em jogar bola!
O time que foi rebaixado tinha raca pelo menos e todos tinham salário normal na época!
Hoje o time tem salários milionarios pra perna de pau e astronômicos com bonus e regalias a um jogador que só precisa da um passe para o companheiro!
Lembro que a torcida fico puto com Tevez e até outros craques que o Menphis nem serve pra limpar a chuteira!
O time e reflexo de alguns torcedores e dirigentes e mi assusta o que pode vir a acontecer daqui pra frente
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo 2x0 Corinthians: resultado frustrante
Em resposta ao tópico:
O Corinthians visitou o São Paulo em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 0. Dessa forma, o Corinthians caiu uma posição na tabela de classificação, assumindo o 10º lugar, com 19 pontos.
O primeiro tempo começou com domínio dividido, ambas as equipes buscaram espaço no campo ofensivo. No entanto, o São Paulo foi ganhando mais confiança e protagonizando as melhores chances da partida. Aos 25 minutos, o Corinthians teve sua melhor chance no jogo. Memphis acionou Romero na cara do gol, mas ele chutou em cima do goleiro Rafael. Depois disso, o ritmo da partida caiu para a equipe alvinegra, enquanto os donos da casa aproveitaram as oportunidades levando perigo até abrir o placar, com dois gols de Luciano. Após jogada no meio-campo ofensivo, Luciano recebeu passe de André Silva e finalizou cruzado, no canto esquerdo, superando o goleiro Hugo Souza. Na sequência, sem tempo para a equipe de Dorival Júnior reagir, Luciano marcou seu segundo. Após jogada pelo lado esquerdo de ataque, Wendell venceu a disputa com Félix Torres e realizou o cruzamento na área. Luciano completou o lançamento de carrinho e anotou seu segundo tento em dois minutos.
Na etapa final, a equipe corinthiana até tentou ser mais ofensiva, porém os erros de passe e a falta de criação impediram qualquer avanço mais consistente. Com isso, o São Paulo seguiu explorando com facilidade as fragilidades defensivas do Corinthians, que demonstrava apatia em campo, permitindo que os adversários mantivessem o controle da partida e levassem perigo constante à meta alvinegra.
Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo dia 23, quando enfrenta o Cruzeiro. O embate acontecerá na Neo Química Arena, a partir das 19h30 e será válido pelo Campeonato Brasileiro.
Até lá!
Vai, Corinthians!
