x

Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desde 90 quando virei corinthiano eu nunca vi um time tão sem vontade e torcedor idolatrando um jogador que da um ou dois passes para o gol e tem uma preguiça e ma vontade em jogar bola!

O time que foi rebaixado tinha raca pelo menos e todos tinham salário normal na época!

Hoje o time tem salários milionarios pra perna de pau e astronômicos com bonus e regalias a um jogador que só precisa da um passe para o companheiro!

Lembro que a torcida fico puto com Tevez e até outros craques que o Menphis nem serve pra limpar a chuteira!

O time e reflexo de alguns torcedores e dirigentes e mi assusta o que pode vir a acontecer daqui pra frente

em Bate-Papo da Torcida > São Paulo 2x0 Corinthians: resultado frustrante

Em resposta ao tópico:

📸 Jhony Inácio / Meu Timão

O Corinthians visitou o São Paulo em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 0. Dessa forma, o Corinthians caiu uma posição na tabela de classificação, assumindo o 10º lugar, com 19 pontos.

O primeiro tempo começou com domínio dividido, ambas as equipes buscaram espaço no campo ofensivo. No entanto, o São Paulo foi ganhando mais confiança e protagonizando as melhores chances da partida. Aos 25 minutos, o Corinthians teve sua melhor chance no jogo. Memphis acionou Romero na cara do gol, mas ele chutou em cima do goleiro Rafael. Depois disso, o ritmo da partida caiu para a equipe alvinegra, enquanto os donos da casa aproveitaram as oportunidades levando perigo até abrir o placar, com dois gols de Luciano. Após jogada no meio-campo ofensivo, Luciano recebeu passe de André Silva e finalizou cruzado, no canto esquerdo, superando o goleiro Hugo Souza. Na sequência, sem tempo para a equipe de Dorival Júnior reagir, Luciano marcou seu segundo. Após jogada pelo lado esquerdo de ataque, Wendell venceu a disputa com Félix Torres e realizou o cruzamento na área. Luciano completou o lançamento de carrinho e anotou seu segundo tento em dois minutos.

Na etapa final, a equipe corinthiana até tentou ser mais ofensiva, porém os erros de passe e a falta de criação impediram qualquer avanço mais consistente. Com isso, o São Paulo seguiu explorando com facilidade as fragilidades defensivas do Corinthians, que demonstrava apatia em campo, permitindo que os adversários mantivessem o controle da partida e levassem perigo constante à meta alvinegra.

Anota aí, Fiel! O Corinthians volta a campo no próximo dia 23, quando enfrenta o Cruzeiro. O embate acontecerá na Neo Química Arena, a partir das 19h30 e será válido pelo Campeonato Brasileiro.

Até lá!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Edson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Laudelino Macedo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Criado há 3 minutos por Pedro Araujo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 8 minutos por Francisco Nascimento Junior

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    A culpa desse chaveamento desequilibrado é toda da FIFA que não soube organizar essa copa do mundo

    Última resposta há 8 minutos por Zebedeus .

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 10 minutos por Daniel Soares

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 10 minutos por Francisco Nascimento Junior

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 12 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 20 minutos por Zebedeus .

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 22 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico