Daniel Ramos
Nem eu, mas Dorival não tem perfil. Se pegarmos o Vitor Pereira como parâmetro podemos 'salvar' a temporada (que hoje ao meu ver num é nem ganhar algum título e sim apenas jogar bem, um bom futebol), pois VP não teve pré-temporada e levou aquele elenco feio a uma final de Copa, ao 4º lugar do Br e ainda às quartas da Liberta.
em Bate-Papo da Torcida > Quem vocês querem para comandar o Timão?
Em citação ao post:
#VoltaCristovãoBorges
Brincadeiras a parte, eu não estou nada otimista com uma possível troca de técnico, visto que temos um Elenco limitadíssimo.
