Montezuma Ilhuicamina
Esse fórum se supera no nível de retard4do.
Sim, o problema é o Romero, não a diretoria, não o perninha holandês MC que ganha 6 milhas por mês pra não resolver a sic de jogo nenhum.
Cobrem de coadjuvantes que respeitam o clue enquanto quem deveria fazer por merecer é tratado como divindade.
Patético.
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora da torcida expulsar o ruimero do clube
Em resposta ao tópico:
Já expulsaram ídolos por muito menos, já cobraram guerreiro, tevez etc. Mas o ruimero que nunca decidiu nada continia intocável, sendo capitão e dando entrevista todo jogo, como se tivesse uma baita duma moral. E a culpa dele ter voltado é sim da torcida, a nossa diretoria lixo sabia que a fiel bagre ia apoiar em peso essa volta, porque botaram esse lixo num patamar que nunca deveria ter. É por isso que brigamos contra rebaixamento todos os anos, olha o nível de atacante que temos no time, e ainda pagando um milhão. Tem uns lun4tic0s que dizem que foi o herói de 2023 ainda, passou um turno e meio em branco, igual tá hoje. Ai melhorou 3 joguinhos no final e pros lun4tic0s isso decide um campeonato de 38 rodadas, torcida não sabe pensar, por isso merecem essa diretoria e toda essa vergonha. Fora ruimero





