Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao-costa-gomes em 19/07/2025 às 23:45
Aplausos na Arena!
É uma torcida extremamente estúpida.
Não sei em qual mundo esses caras vivem.
Próximo jogo que eu tiver lá e aplaudirem esse cara, vou sair na pancada com quem eu ver fazendo esse absurdo.
Sic!
@caachorrodoido em 19/07/2025 às 23:46
Com a fiel coxinha/foca que vai na nqa...
Isso é utopia
Publicidade
Últimas respostas
@marco-torcedor em 20/07/2025 às 00:32
Vai dormir rapá.
@rogerackbar em 20/07/2025 às 00:31
Considerar um cara desses ídolo só comprova que a nossa torcida se habituou à mediocridade. Se fizerem uma enquete aqui no fórum, não duvido, muitos o considerariam mais ídolo que o Tévez, por exemplo.
Haja paciência!
@claribel em 20/07/2025 às 00:22
Mas aí a torcida na Arena aplaudem ele
@corinthiansmarcio em 20/07/2025 às 00:21
É só pagar a multa, acha que estamos em faroeste, o cara mete o clube no pau e toma 10 milhões, o que devemos fazer é expulsar esses canalhas que estão a décadas destruindo o clube, ai sim esses vermes que contrataram Romero, Maycon, TORRES, CACA, HUGO e TANTOS OUTROS.
Então os culpados são aqueles que os contrataram e nada além disso.
Publicidade
@goatlander em 20/07/2025 às 00:18
Guerrero foi esganado por menos
@moctezuma em 20/07/2025 às 00:16
Esse fórum se supera no nível de retard4do.
Sim, o problema é o Romero, não a diretoria, não o perninha holandês MC que ganha 6 milhas por mês pra não resolver a sic de jogo nenhum.
Cobrem de coadjuvantes que respeitam o clue enquanto quem deveria fazer por merecer é tratado como divindade.
Patético.
@bernardo-ribeiro1 em 20/07/2025 às 00:08
O herói dos lunatico vai salva l time?
@mateus.paulino.lima. em 20/07/2025 às 00:06
Esquece! A gaviões considerado ele ídolo master