x
Fórum do Corinthians

Tá na hora da torcida expulsar o ruimero do clube

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro

Ranking: 148º

Pedro 13.017 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2025 às 23:44
Por Pedro Araujo (@pedro.gonsales.de.ar)

Ta na hora da torcida expulsar o ruimero do clube

Já expulsaram ídolos por muito menos, já cobraram guerreiro, tevez etc. Mas o ruimero que nunca decidiu nada continia intocável, sendo capitão e dando entrevista todo jogo, como se tivesse uma baita duma moral. E a culpa dele ter voltado é sim da torcida, a nossa diretoria lixo sabia que a fiel bagre ia apoiar em peso essa volta, porque botaram esse lixo num patamar que nunca deveria ter. É por isso que brigamos contra rebaixamento todos os anos, olha o nível de atacante que temos no time, e ainda pagando um milhão. Tem uns lun4tic0s que dizem que foi o herói de 2023 ainda, passou um turno e meio em branco, igual tá hoje. Ai melhorou 3 joguinhos no final e pros lun4tic0s isso decide um campeonato de 38 rodadas, torcida não sabe pensar, por isso merecem essa diretoria e toda essa vergonha. Fora ruimero

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Costa Gomes

Ranking: 1.220º

João 3.023 posts

@joao-costa-gomes em 19/07/2025 às 23:45

Aplausos na Arena!

É uma torcida extremamente estúpida.

Não sei em qual mundo esses caras vivem.

Próximo jogo que eu tiver lá e aplaudirem esse cara, vou sair na pancada com quem eu ver fazendo esse absurdo.

Sic!

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 19/07/2025 às 23:46

Com a fiel coxinha/foca que vai na nqa...

Isso é utopia

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Torcedor

Ranking: 1.590º

Marco 2.358 posts

@marco-torcedor em 20/07/2025 às 00:32

Vai dormir rapá.

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 20/07/2025 às 00:31

Considerar um cara desses ídolo só comprova que a nossa torcida se habituou à mediocridade. Se fizerem uma enquete aqui no fórum, não duvido, muitos o considerariam mais ídolo que o Tévez, por exemplo.

Haja paciência!

@pedro.gonsales.de.ar

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 20/07/2025 às 00:22

Mas aí a torcida na Arena aplaudem ele

Foto do perfil de Marcio Corinthians.

Ranking: 2.716º

Marcio 1.368 posts

@corinthiansmarcio em 20/07/2025 às 00:21

É só pagar a multa, acha que estamos em faroeste, o cara mete o clube no pau e toma 10 milhões, o que devemos fazer é expulsar esses canalhas que estão a décadas destruindo o clube, ai sim esses vermes que contrataram Romero, Maycon, TORRES, CACA, HUGO e TANTOS OUTROS.

Então os culpados são aqueles que os contrataram e nada além disso.

Publicidade

Foto do perfil de Goatlander

Goatlander 141 posts

@goatlander em 20/07/2025 às 00:18

Guerrero foi esganado por menos

Foto do perfil de Montezuma Ilhuicamina

Ranking: 263º

Montezuma 9.631 posts

@moctezuma em 20/07/2025 às 00:16

Esse fórum se supera no nível de retard4do.

Sim, o problema é o Romero, não a diretoria, não o perninha holandês MC que ganha 6 milhas por mês pra não resolver a sic de jogo nenhum.

Cobrem de coadjuvantes que respeitam o clue enquanto quem deveria fazer por merecer é tratado como divindade.

Patético.

Foto do perfil de Bernardo Ribeiro

Ranking: 946º

Bernardo 3.788 posts

@bernardo-ribeiro1 em 20/07/2025 às 00:08

O herói dos lunatico vai salva l time?

Foto do perfil de Viúvacarille

Ranking: 2.638º

Viúvacarille 1.425 posts

@mateus.paulino.lima. em 20/07/2025 às 00:06

Esquece! A gaviões considerado ele ídolo master