Marcio Goulart
Se não for neste ano vai ser no próximo
Não é o que quero mas é o resultado de anos de má gestão
Uma cagada atrás da outra...
Mas temos jogadores ruins e caros
Multas de demissão de técnicos que se arrastam
Outros jogadores que se acham donos do time mas na primeira balançada do barco pulam fora
