Ailton Lopes
Não é possível que um treinador não enxergue e não veja que esses caras não tem condições de serem jogadores do Corinthians, Félix Torres, André Ramalho, Romero não dá mais, Bidon parece uma donzela em campo, misericórdia que coisa pavorosa! Esse time ruim do SP entra a mil por hora e os jogadores do Corinthians parece que estão em uma pelada de fim de ano! Que vergonha, não dá para perder tempo com esses caras, infelizmente não há condições!