Matheus Miguel
Quer atualizar o cadastro ou reativar?
Se for reativar, tem um período obrigatorio pra aguardar pra reativar
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor não funciona ou estão usando meu cadastro?
Em resposta ao tópico:
O que está acontecendo com o fiel torcedor pois já faz mais de sete meses que venho tentando atualizar o meu cadastro e não consigo já tentei pelo whatsapp tentei falar pelo telefone mas ninguém me atende chama, chama quando não desligam chama até cair da última vez eu fiquei mais de quarenta minutos ouvindo o hino do Corinthians a espera de um atendimento liga na parque São Jorge eles orientam a ligar no telefone fiel torcedor .
Agora com o reconhecimento facial será que tem alguém se passando por mim?
Alguém mais tem passado por esse problema?
