Antônio Carlos
Só espero que coloque todas as faturas e nomes dos assaltantes o mais rápido possível pois já estão tentando um jeito de passar pano.
em Bate-Papo da Torcida > Eita pastor mala, a melhor coisa que aconteceu esse ano no Corinthians
Só espero que coloque todas as faturas e nomes dos assaltantes o mais rápido possível pois já estão tentando um jeito de passar pano.
em Bate-Papo da Torcida > Eita pastor mala, a melhor coisa que aconteceu esse ano no Corinthians
Última resposta há 26 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 28 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 29 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 29 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 31 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 34 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 53 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 53 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 53 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 53 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas