Detetive Fiel
O craque Pedro Raul sinto muitas saudades craque da bola (ironia)
em Bate-Papo da Torcida > Só ganhamos porque P. Raul não jogou
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo fiel, não adianta ficar comemorando a toa achando que apresentamos um futebol de ponta
O craque do Ceará estava fora de jogo
Se ele tivesse jogado teria feito gol com certa facilidade
Manter os pés no chao, sábado é jogo duro