Valerio Pinheiro
Tudo tem um começo, meu amigo. Você quer expulsar 100 conselheiros de uma vez? Tem um ditado muito bom que diz assim 'muito ajuda quem não atrapalha'. Caso você não tenha como ajudar, melhor não atrapalhar.
em Bate-Papo da Torcida > EXPULSAR O ANDRÉS e manter os outros 99 é o mesmo que NADA!
Em resposta ao tópico:
Deste Dualib, a configuração é a mesma.
Maquiaram o estatuto pós queda Dualib, mas a essência continua a mesma.
Os conselheiros vitalícios continua no comando.
Quem acha que conselheiros trienais fazem alguma coisa, estão errados.
Quem acha que presidente ou dirigentes manda em alguma coisa, estão errados.
Todos seguem a mesma ordem conforme o desejo e regalias dos vitalícios.
Assim era com Dualib e sua turma, e agora com Andrés e outros 99 filiados.
Sorte nossa, é que maioria desses conselheiros já tem idade avançada, a porta do inferno está de prontidão.
Mas sempre entra outros piores, Dualib era ruim, Andrés é mil vezes pior. E depois?
Divida bilionárias não é causada apenas pelo Andrés, e sim, pelos 100 conselheiros vitalícios que permitiram e aprovaram as contas. Afinal, quanto cada um levou para ficarem quietos?

