Jefferson Ribeiro
Com certeza, Corinthians hoje precisa de jogador de lado de campo, temos alguma opções na base, mas esse pardal infeliz não coloca molecada pra jogar, pra fazer o que esses atuais fizeram ontem, nossa base poderia perfeitamente ser testada, por isso essa parada não foi nada produtiva para o clube..
Não aproveitaram pra fazer jogos treinos e ver como esses moleque da base sairia...
Mas certeza que próximo jogo o Obeso do Maicon que deve pagar parte de seu salário pra treinador, certeza vai está em campo..
Aínda bem que essa raiva não vou passar, amanhã na hora do jogo vou está trabalhando e de preferência deixar meu telefone no armário pra não bater curiosidade!
em Bate-Papo da Torcida > Uma ideia
Em resposta ao tópico:
Cara olhando mesmo plantel eu subiria esses meninos que já estão em condições de jogar porque é melhor doque gastar rio de dinheiro nesses pé de r@to