Augusto Silva
Já de m, cara cinco jogos sem vencer o time não evolui, perdemos o meio de campo e o ataque, que ano passado era o nosso trunfo... Ele não vai melhorar o Corinthians eu já dizia isso e continuo falando.
em Bate-Papo da Torcida > Demissão do Dorival é questão de tempo
Em citação ao post:
Ele fica até o final do ano, não querem arrumar pra cabeça e nem arriscar cair. E eu concordo, deixa e só manda embora se realmente ver que vai dar m...
Ano que vem entrega o elenco e a chave do CT na mão de um técnico melhor e dá tempo
O do fortaleza caiu... Uma pena que fica pouco tempo desempregado, bom técnico, queria saber o que ele poderia fazer aqui
