Tio Sonho
Ele fica até o final do ano, não querem arrumar pra cabeça e nem arriscar cair. E eu concordo, deixa e só manda embora se realmente ver que vai dar m...
Ano que vem entrega o elenco e a chave do CT na mão de um técnico melhor e dá tempo
O do fortaleza caiu... Uma pena que fica pouco tempo desempregado, bom técnico, queria saber o que ele poderia fazer aqui
em Bate-Papo da Torcida > Demissão do Dorival é questão de tempo
Em resposta ao tópico:
Acredito que a demissão do Dorival é questão de tempo. Ele não tem culhão para comandar o elenco do Corinthians. Sua carreira é marcada por episódios de falta de comando. Desde o episódio do Neymar lá em 2010 até quando foi excluído da roda na seleção.
Insistir com esse entregador de coletes é burrice.