Geobson
Não é obrigação do jogador resolver tudo sozinho é para isso que existe os outros 10. Por que será que ele rende muito bem na seleção holandesa? Porque tem um bom coletivo, aí chega no Brasil o cara tem que jogar com Romero e companhia, tem cabimento isso?
em Bate-Papo da Torcida > Memphis jogou mal mesmo?
Em citação ao post:
Pra mim não tem a intensidade necessária. Quando que ele botou a bola embaixo do braço e resolveu ele mesmo?
Joga numa preguiça e vive de lampejos, em que ele acha fácil uma assistência pela qualidade que tem. Mas tem preguiça de correr e resolver o lance.
