Giro Kataguire
Mas o problema no Corinthians não é técnico e nem jogador. Pois somos administrados por ladrões.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival não deu certo! Nunca irá!
Em resposta ao tópico:
Infelizmente o Dorival não deu certo desde o momento que pisou no clube, ainda mais com a sombra de Tite, ele não tem comando, medroso, um técnico mediano que teve sorte e hoje ganha milhões sem méritos. O Flamengo mandou ele embora mesmo com título, porque estão mil anos a nossa frente...

