Walter Souza
Infelizmente o Dorival não deu certo desde o momento que pisou no clube, ainda mais com a sombra de Tite, ele não tem comando, medroso, um técnico mediano que teve sorte e hoje ganha milhões sem méritos. O Flamengo mandou ele embora mesmo com título, porque estão mil anos a nossa frente...









