Carlos Gehlen
Diretoria, conselho, técnico, jogadores, conceito, férias...
Tem muuuuuita coisa errada.
em Bate-Papo da Torcida > Muita coisa errada nesse time
Em resposta ao tópico:
Entra técnico, sai técnico, e Romero continua sendo líder do elenco, e errando muito.
Quando tinha o Pedro Raul, não tinha chuveirinho na área, agora sem um atacante alto é chuveirinho toda hora.
Atacante furando na cara do gol, zagueiro canelando pra escanteio faltando 1 minuto pra acabar.
O camisa 10 do time errando passe de 2 metros um atrás do outro...
Perder para o Bragantino dentro de casa depois de 20 dias de treino é inadmissível!

