Ademir Sebastião
Infelizemente a gaviões terá que organizar uma greve. Entra apenas 4 torcedor no dia do jogo com uma faixa e os dizeres: 'Estamos em greve até que o novo estatuto seja aprovado' e a outra 'Aprovado com as exigencias dos torcedores e a exclusão de Andrés Sanchez e sua turma, bem como de Augusto melo e sua turama'.
Não da pra aceitar as ladroagens que estão colocando o Corinthians e continuar lotando o estádio pra dar dinheiro pra esses caras. Eles pegam toda a arrecadação e usa apenas para roubar, fazer esquemas e negociar de forma ilicita com empresarios que mandam e são basicamente donos do Clube. Dizem que o Corinthians não tem e nem deve ter dono, mas tem sim e estes são os conselheiros vitalicios, a galera do Andrés, do Augusto que rouba, rouba e continuam la sem ninguém fazer nada. Temos agora que exigir que o Corinthians vote o estatuto e quem sabe novos conselheiros reerguer o Clube com receio de nova greve ou quem sabe o projeto da SAFIEL.
Outra coisa que precisa ser mudada são as contratações badaladas que só faz gastar sem retorno, e sim, estou falando de Memphis Depay. Não é possível aceitar o que esse cara tem feito no Corinthians - Posso falar pq defendi a vinda dele e inclusive escrevi aqui antes mesmo dele vir, que ele seria uma opção que estava livre no mercado, porém hoje me arrependo - erros acontecem e a contratação dele foi um erro, então, não renove e já conversa com ele que ele vai sair e que já pode procurar outro clube. Informações de bastidores revelam que seu salário chega a 6 milhões de reais por mês, isso é meio elenco. Com esse salário eu busco no mercado sulamericano pelo menos um bom zagueiro, um bom volante, um bom armador, um bom lateral direito, um bom centroavante e pelo menos um bom atacante de beira de campo. Se pagar 500 mil mensais para todos esses citados, o Corinthians gastaria 3.5 milhões e economizaria mais 2.5 milhões por mês fora luvas e premiações. Sendo assim, sabendo que ele rachou o elenco quando tirou a 10 de Rodrigo Garro, precisamos retornar a 10 para o garro e recuperar o time com reforços que de fato somariam.
A gaviões precisa mostrar que esta do lado do Corinthians e não de diretores e dirigentes, não do lado de conselheiros e e precisa urgentemente levantar essa palta e fomentar essa ideia em todos os torcedores. Quero ver até quando essa diretoria vai aguentar essa pressão e vai segurar esse novo estatuto, mas um estatuto conforme a diretoria quer e não conforme eles, conselheiros desejam, mantendo o mais do mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > GREVE: Não da mais pra deixar esses conselheiros e dirigentes...