x

Post de Ademir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Infelizemente a gaviões terá que organizar uma greve. Entra apenas 4 torcedor no dia do jogo com uma faixa e os dizeres: 'Estamos em greve até que o novo estatuto seja aprovado' e a outra 'Aprovado com as exigencias dos torcedores e a exclusão de Andrés Sanchez e sua turma, bem como de Augusto melo e sua turama'.

Não da pra aceitar as ladroagens que estão colocando o Corinthians e continuar lotando o estádio pra dar dinheiro pra esses caras. Eles pegam toda a arrecadação e usa apenas para roubar, fazer esquemas e negociar de forma ilicita com empresarios que mandam e são basicamente donos do Clube. Dizem que o Corinthians não tem e nem deve ter dono, mas tem sim e estes são os conselheiros vitalicios, a galera do Andrés, do Augusto que rouba, rouba e continuam la sem ninguém fazer nada. Temos agora que exigir que o Corinthians vote o estatuto e quem sabe novos conselheiros reerguer o Clube com receio de nova greve ou quem sabe o projeto da SAFIEL.

Outra coisa que precisa ser mudada são as contratações badaladas que só faz gastar sem retorno, e sim, estou falando de Memphis Depay. Não é possível aceitar o que esse cara tem feito no Corinthians - Posso falar pq defendi a vinda dele e inclusive escrevi aqui antes mesmo dele vir, que ele seria uma opção que estava livre no mercado, porém hoje me arrependo - erros acontecem e a contratação dele foi um erro, então, não renove e já conversa com ele que ele vai sair e que já pode procurar outro clube. Informações de bastidores revelam que seu salário chega a 6 milhões de reais por mês, isso é meio elenco. Com esse salário eu busco no mercado sulamericano pelo menos um bom zagueiro, um bom volante, um bom armador, um bom lateral direito, um bom centroavante e pelo menos um bom atacante de beira de campo. Se pagar 500 mil mensais para todos esses citados, o Corinthians gastaria 3.5 milhões e economizaria mais 2.5 milhões por mês fora luvas e premiações. Sendo assim, sabendo que ele rachou o elenco quando tirou a 10 de Rodrigo Garro, precisamos retornar a 10 para o garro e recuperar o time com reforços que de fato somariam.

A gaviões precisa mostrar que esta do lado do Corinthians e não de diretores e dirigentes, não do lado de conselheiros e e precisa urgentemente levantar essa palta e fomentar essa ideia em todos os torcedores. Quero ver até quando essa diretoria vai aguentar essa pressão e vai segurar esse novo estatuto, mas um estatuto conforme a diretoria quer e não conforme eles, conselheiros desejam, mantendo o mais do mesmo.

em Bate-Papo da Torcida > GREVE: Não da mais pra deixar esses conselheiros e dirigentes...

Responder ao post do Ademir

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 15 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 17 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 18 minutos por Zebedeus .

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 19 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 40 minutos por Laudelino Macedo

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 44 minutos por Laudelino Macedo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 53 minutos por Carbone Artilheiro

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 54 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 59 minutos por Laudelino Macedo

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 1 hora por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico