Piorpresidente História
Vai virar um Vasco isso sim.
Depois de 5 rebaixamentos vira SAF
em Bate-Papo da Torcida > O fim do SCCP
Em citação ao post:
Acho que o Corinthians vai se tornar algo como o Internacional da Série A. Não vai ganhar nada e dificilmente vai cair.
Pra mim, pra um clube do tamanho do Corinthians, isso é mais ou menos como 'fechar as portas'.