Eder André
Amigos, não estou defendendo treinador, seja esse ou anterior. Mas nem mágico faz esses caras jogarem. Elenco bem ruizinho... Até nosso goleiro parece meio destrambelhado as vezes. Vi várias vezes no segundo tempo a falta de calma para sair jogando. É só chutão pra frente pra ver o que acontece.
A diretoria não se mecheu mais uma vez, um mês parado e novamente sem reforços...
Então é um time meio de tabela, a posição onde está é a realidade... Bragantino bem mais estruturado.
Pessoal sonha em esse clube disputar mundial um dia... Olha muita coisa, mas muita coisa mesmo precisaria mudar. E acho que não vai acontecer. Corinthians é um resumo do Brasil atual.
em Bate-Papo da Torcida > DORIVAL já pode ir embora?
Em resposta ao tópico:
1 mês depois, 15 dias de férias e 15 dias de treino, e perde em casa.
Parabéns Dorival!
Até hoje não consigo entender a ideia de contratar um treinador que foi muito mal na seleção. E ainda pagar uma fortuna de salário. Um treinador que fez uma pequena novela para aceitar.
Aí está o por que ele foi mandado embora do Flamengo mesmo depois de vencer a Libertadores e Copa do Brasil.
Quando o Corinthians for continuar contratando técnico em baixa e desempregado, vai ser sempre isso ai.
Quero só ver a desculpa na coletiva!

