Edson Conte
Venho falando isso faz algum tempo já.
A advinha, sempre fui criticado, porque na visão de muitos, temos um técnico de primeira prateleira nível Brasileiro.
Mas a verdade é que Dorival vem em decadência desde que deixou o São Paulo para rumar a seleção, o seu declínio começa na seleção brasileira.
Não tem repertório, tática e nem variações, é o mesmo esquema desde que chegou ao Corinthians.
E sendo bem realista com vocês?
Corinthians infelizmente acabou. Só irá mudar quando alguém comprar, investir e tirar essa corja maldita e desgraçada de lá de dentro.
Sinto muito por falar isso, porque aprendi a amar o cortinhas na pior fase dele que foi o rebaixamento em 2008, mas enquanto não virar saf, não virar o caralea a quatro pra ter administração competente e profissional, governança profissional e departamentos profissionais, o Corinthians não irá sair do buraco que o colocaram.
É como uma areia movediça, enquanto essas pessoas e essa diretoria sem competência e perspectiva de futuro estiverem a frente, o time só vai ser afundado. É como alguém se mexendo toda hora na areia movediça pra escapar mas isso só o faz afundar nela.
em Bate-Papo da Torcida > O trabalho do Dorival não tem margem para evoluir!
Em resposta ao tópico:
Isso é um fato, que ninguém pode negar.
Cara, foram 30 dias sem jogar. 30 dias para fazer o mínimo e mostrar evolução jogando em casa!
Sinceramente o trabalho do Dorival é uma decepção até aqui. Culpa apenas dele? Óbvio que não!
O clube é um caos, extremamente mal gerido. O time claramente possui muitas deficiências no elenco, vai reforçar como? Não tem dinheiro.
Mas suas decisões são no mínimo controvérsias. Por qual motivo é insistir no futebol do Romero? Por que não testa outra peça?
É muita limitação tática e técnica.
Sinceramente, eu tinha um mínimo de esperança que essa volta poderia ser diferente. Me enganei, é preocupante a situação num todo, dentro e fora do campo.
E nem estou falando sobre rebaixamento e afins.
Vejo um final de 2025 melancólico e pior sem perspectiva de melhora.
Derrota dura hoje
