Pep Gaviola
Que triste irmão alvinegro, mais uma derrota, mais um elenco fraco, mais um treinador medíocre, mais um presidente corrupto e ladrão e muito mais renovações e transparências pra falir e afundar no esgoto o SCCP.
Não tenho mais forças pra escrever... Até quando Corinthians? Até quando Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > No fim do túnel e cavando pra baixo... Até quando?
