Felipe Moraes
Derrubou o treinador e não está jogando NADA.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis foi fundamental para a demissão do Ramon
Em resposta ao tópico:
Quando criticou o time dizendo que não desempenhava.
Mas hoje vemos que quem não desempenha é o Memphis.
Parabéns aos envolvidos









