x
Fórum do Corinthians

Memphis foi fundamental para a demissão do Ramon

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Maloqueiro

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2025 às 21:09
Por Maloqueiro Sofredor (@bruno.medeiros2)

Quando criticou o time dizendo que não desempenhava.
Mas hoje vemos que quem não desempenha é o Memphis.
Parabéns aos envolvidos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitor Emanuell

Ranking: 1.651º

Vitor 2.257 posts

@victor.emanuel.dos.s em 13/07/2025 às 21:11

Holandês morto. Salário dele não representa o futebol jogado.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 73º

Felipe 18.257 posts

@felipemoraes em 13/07/2025 às 21:12

Derrubou o treinador e não está jogando NADA.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 452º

Fernando 6.563 posts

@zemetek em 14/07/2025 às 22:14

Vende o POP STAR pra ontem!

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.704 posts

@pop.corn.disco.club. em 14/07/2025 às 08:52

E com a família Diaz foi o melhor momento dele no Corinthians. A bola pune.

Cuidados os donos do pet Memphis, são bravos.

Foto do perfil de Marcio Goulart

Ranking: 4.166º

Marcio 821 posts

@marcio.goulart em 14/07/2025 às 08:47

Queriam me matar aqui no Meu Timão quando perguntei quem é Memphis? E eu mesmo respondi é mais um mercenário aproveitando e abraçando a farra

Tomei 98 descurtidas mas o tempo é o maior mestre!

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 14/07/2025 às 07:26

Está mal mesmo e fica toda.hora reclamando dos companheiros

Publicidade

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.472º

Cássio 1.530 posts

@poramorouterror em 13/07/2025 às 22:43

Memphis nesse Brasil lixo era pra fazer igual o Palmer... Cortar para o meio e limpar zagueiro e sair pra comemorar. Nunca vi esse animal conseguir fazer essa jogada... Já mostra quão limitado é para decidir um jogo.

Foto do perfil de Uélito

Ranking: 3.758º

Uélito 934 posts

@kaka-bauru em 13/07/2025 às 22:40

Nessa bagunça ele se acha dono do clube, faz o que quer...

Foto do perfil de Aldrei Silva

Ranking: 437º

Aldrei 6.767 posts

@aldrei.silva Apoiador em 13/07/2025 às 21:18

Grande Memphis..ele pega a 10..ele falta no treino...mas a torcida Enzo fiel APLAUDE..

PALMAS para o MEMPHIS..joga muito...merece 5 mi

Foto do perfil de Joao Jardson

Joao 64 posts

@joao-jardson em 13/07/2025 às 21:14

Ele estava sozinho no lance do Romero o pereba fez o que chutou em cima do goleiro, você wuerem culpar alguém e pega no pé do melhor nogador o único que criava jogada, vocês são tudl frustrado, por isso que ninguém fica aqui nocorinthians