Deixe seu comentário
Melhores respostas
@victor.emanuel.dos.s em 13/07/2025 às 21:11
Holandês morto. Salário dele não representa o futebol jogado.
@felipemoraes em 13/07/2025 às 21:12
Derrubou o treinador e não está jogando NADA.
Publicidade
Últimas respostas
@zemetek em 14/07/2025 às 22:14
Vende o POP STAR pra ontem!
@pop.corn.disco.club. em 14/07/2025 às 08:52
E com a família Diaz foi o melhor momento dele no Corinthians. A bola pune.
Cuidados os donos do pet Memphis, são bravos.
@marcio.goulart em 14/07/2025 às 08:47
Queriam me matar aqui no Meu Timão quando perguntei quem é Memphis? E eu mesmo respondi é mais um mercenário aproveitando e abraçando a farra
Tomei 98 descurtidas mas o tempo é o maior mestre!
@joao-de-oliveira-dut em 14/07/2025 às 07:26
Está mal mesmo e fica toda.hora reclamando dos companheiros
Publicidade
@poramorouterror em 13/07/2025 às 22:43
Memphis nesse Brasil lixo era pra fazer igual o Palmer... Cortar para o meio e limpar zagueiro e sair pra comemorar. Nunca vi esse animal conseguir fazer essa jogada... Já mostra quão limitado é para decidir um jogo.
@kaka-bauru em 13/07/2025 às 22:40
Nessa bagunça ele se acha dono do clube, faz o que quer...
@aldrei.silva Apoiador em 13/07/2025 às 21:18
Grande Memphis..ele pega a 10..ele falta no treino...mas a torcida Enzo fiel APLAUDE..
PALMAS para o MEMPHIS..joga muito...merece 5 mi
@joao-jardson em 13/07/2025 às 21:14
Ele estava sozinho no lance do Romero o pereba fez o que chutou em cima do goleiro, você wuerem culpar alguém e pega no pé do melhor nogador o único que criava jogada, vocês são tudl frustrado, por isso que ninguém fica aqui nocorinthians